Seja Bem Vinda!

Política de Garantia

 

 


Garantia

 

Não garantimos:

  • Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, má utilização, partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas.
  • Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas.
  • Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causem danos as peças.

 

A garantia tem prazo de 30 dias a contar da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia e da etiqueta de código de barras.

A garantia será válida se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

A garantia não cobre defeitos por mau uso

A Blanc Perle , conforme o código de defesa do consumidor tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto.

Comprovado o defeito de fabricação, A Blanc Pelre poderá consertar o produto ou substituí-lo por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.

Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.

 

Peças em garantia

As peças consideradas em garantia são:

com qualquer defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado, com rupturas ou rachaduras de fechos.

 

Peças fora da garantia

As peças consideradas fora da garantia são:

Pedras descoladas ou perdidas, escurecidas por sujeira, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas, com pedra opacas ou leitosas, danificadas por mau uso, peças de encaixe desgastadas por uso constante, desprendimento ou escurecimento de resina.

 

Dicas da Blanc para conservação da sua Semijoia:

 Semijoias são peças de adorno sensíveis que devem receber os mesmos cuidados especiais. É interessante estar ciente que o ouro da semijoia, mesmo sendo de 18k não é tão resistente à oxidação quanto às peças fundidas em ouro maciço em função das diferenças na uniformidade superficial a nível molecular.

Em função destes fatores, alguns cuidados devem ser tomados e se devidamente respeitados, sua semijoia poderá durar anos sem escurecer e com a mesma beleza de nova. Siga esses cuidados:

Ao utilizar cremes, maquiagens, perfumes e spray de cabelo aguarde pelo menos 3 minutos antes de colocar sua peça, evitando a oxidação e respectivo escurecimento.

Evite usar suas peças no chuveiro, praia, piscina e serviços domésticos e/ou contato com qualquer produto químico. A água salgada ou o cloro tornam as superfícies da Semijoia opaca e podem ser corroídas.

Evite arranhões, choques mecânicos e quedas.

Evite ainda utilizar as semijoias para dormir ou executar qualquer atividade que possam submetê-las a desgaste impróprio.

Guarde suas peças separadas umas das outras para que não risquem, e preferencialmente ao abrigo da luz em recipiente limpo e seco. Mantenha longe de colas e veludos.

Em regiões de muito calor ou umidade é muito importante lavar e limpar sempre que utilizar suas semijoias, secando-as bem logo em seguida. O suor (ácido úrico) expelido pela pele pode provocar uma oxidação na peça, tornando-a escura.

Para limpeza, utilize apenas água e sabão neutro, secando posteriormente com flanela ou pano macio. Em caso de escurecimento da peça, utilize flanela abrasiva, própria para esta finalidade, encontrada em lojas especializadas.

 

Assistência Técnica

  • Peças compradas em “Lançamentos”: 30 dias contado a partir da emissão da Nota Fiscal.
  • Peças compradas em “Sale” ou em promoções especiais - 30 dias contados a partir da emissão da Nota Fiscal.
  • A peça é encaminhada à nossa assistência técnica, que irá analisar o caso e apresentará uma solução no prazo máximo de 30 dias após o recebimento.
  • Em caso de assistência dentro da garantia, a peça será substituída por uma nova ou será realizado o conserto, dependendo do caso. Se o produto não estiver disponível ou o conserto não for possível, as seguintes opções ficarão a critério do cliente: 
  • Crédito no valor integral (incluindo frete, caso tenha sido cobrado) para aquisição de um novo produto em nosso e-commerce;
  • Restituição do valor pago, incluindo o frete.
  • Em caso de assistência fora da garantia, o produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização.
  • O produto também será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização nos seguintes casos:
  • - Ausência de defeito apontado pelo cliente;
  • - Uso inadequado / Dano acidental ou provocado com orçamento não aprovado.
  • - Intervenção na tentativa de realizar o conserto – neste caso, a peça perde a garantia.
  •  
Sobre a loja

A Blanc é referência no mercado de Semijoias já a 5 anos. Buscamos sempre o que há de mais novo no mundo da moda. Através de grandes parcerias, desenvolvemos as Coleções sempre voltadas a agradar, das mais tradicionais as mais modernas clientes. Loja Virtual com Semijóias em ouro 18K e prata, pedras naturais, zircônias, cristais e pérolas. Design moderno e qualidade. O que nos motiva é deixar as mulheres ainda mais lindas e felizes, pois acreditamos no poder de uma Semijoia.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Blanc Perle Semijoias - CNPJ: 17.506.997/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2018

Atendimento